Segue-nos

Famosos

‘Anjos’ vs. Joana Marques. Humorista afirma “não se sentir como instigadora” de comentários de ódio

Joana Marques está a ser processada pelos ‘Anjos’. Decorre a quarta sessão do julgamento.

Publicado

em

Reprodução | Redes Sociais

Joana Marques está a ser alvo de um processo dos ‘Anjos’ depois de ter feito uma piada na rede social Instagram sobre a atuação da dupla no Autódromo Internacional do Algarve, em 2022. Os dois cantores exigem uma indemnização de um milhão de euros.

A humorista e Nelson e Sérgio Rosado voltaram sexta-feira, 11 de julho, a tribunal, para a quarta sessão do julgamento, onde já foi ouvido Pedro Taborda, mais conhecido por Tatanka.

O depoimento de Joana Marques foi logo em seguida. Segundo o Observador, a humorista diz que “não notou comentários de ódio de extrema-direita” no vídeo que fez que a levou a tribunal.

A responsável pelo ‘Extremamente Desagradável’, da rádio Renascença, afirmou que “não me sinto como instigadora” de comentários de ódio. Avança o jornal que a advogada dos ‘Anjos’ tentou perceber se Joana Marques teve noção de que a sua publicação poderia desencadear uma reação negativa dos seus seguidores. A humorista respondeu: “Não conheço todos os seguidores que tenho, mas penso que são pessoas que pensam pela cabeça. Estão na minha página à procura de conteúdos de humor”.

Joana Marques deu como exemplo o cantor José Cid, para referir que a sua sátira não é um apelo ao silêncio dos visado, recordando que o artista reage sempre aos momentos em que é mencionado no ‘Extremamente Desagradável’.

Após o depoimento de Joana Marques, o julgamento será retomado às 14:00 horas, para as alegações finais. As advogadas terão uma hora cada.

TRENDING