Famosos
“Acredito no Karma”. Catarina Gouveia lamenta episódio em avião e deixa desabafo
Catarina Gouveia destacou ainda a falta de empatia das pessoas com quem se cruzou no momento de “aflição”…
Catarina Gouveia usou a sua conta de Instagram na noite do passado domingo, dia 14 de setembro, para partilhar com os fãs que, à chegada a Portugal, depois de uma ‘escapadinha’ por Madrid, Espanha, deixou a sua mala dentro do avião.
Uma vez que não adiantou muito mais sobre o imprevisto que viveu mas que recebeu muitas mensagens de carinho, a influenciadora digital decidiu pronunciar-se na tarde desta terça-feira (16).
Catarina Gouveia partilhou alguns vídeos nos Stories da sua conta de Instagram e não só agradeceu a todas as pessoas que se disponibilizaram para ajudar como também contou todos os detalhes do episódio.
A também empresária começou por revelar que a mala “continua sem aparecer”, lamentando o facto de, alegadamente, ter sido levada por alguém: “A coisa mais bonita que podemos ter na vida é boa formação porque termos a coragem- não sei se foi isto que aconteceu ou não mas este tempo de espera e este impasse está-me a fazer acreditar que sim- de tomar posse daquilo que não é nosso, eu diria que é preciso carecer das bases da boa educação”, considerou.
Catarina Gouveia confessou que agora está “em paz”, depois de alguns dias de “culpabilização”: “Não é um problema, é só um contratempo”, deu conta.
Neste seguimento, e para contextualizar toda a situação, a influenciadora digital contou um pouco do que aconteceu durante a aterragem no aeroporto.
“Eu guardo a minha bolsa debaixo do banco, a da Esperança está no banco da frente e ainda por cima nós estávamos as duas sozinhas, porque estávamos em filas de dois lugares, o Pedro estava mais à frente. E vou ser honesta, a grande lição, para mim, é esta… O avião aterra, ela acorda, (…) acordou mais chorosa, assustada, e entretanto depois do avião aterrar, libertam o sinal para desapertarem os cintos e as pessoas levantam-se…”, deu conta.
Catarina Gouveia lamentou a falta de empatia para consigo e com a filha, de 3 anos, naquele momento de “confusão”: “Acho que estamos cada vez menos empáticos porque temos ali logo nas filas da frente uma criança e uma mãe, a criança mais chorosa, e as pessoas começam a atropelar-se para sair. E eu a ver: ‘bem, ninguém me vai dar passagem’ (…) e a lição é que, eu a ver o ambiente dos outros, fiquei completamente descentrada de mim e das minhas coisas, fiquei ‘porra, não há ninguém que me dê passagem? Como é que é possível?’. (…) Pronto, agarro na Esperança e deixo a minha mala lá debaixo”, contou.
A criadora de conteúdos digitais revelou então que apercebeu-se da falta da mala no autocarro e que, ao confrontar o motorista, este não voltou atrás: “Estava a cumprir o seu papel, disse que era impossível eu conseguir voltar ao avião e que deveria dirigir-me aos perdidos e achados e assim o fiz. E foram mais cinco, seis horas no aeroporto, a abrir um processo, a apresentar queixa na polícia e agora o caso está entregue à polícia e aos advogados”.
A influenciadora digital deixou ainda uma reflexão sobre o sucedido: “Se alguém optou por fazer uma má escolha, de ficar com aquilo que não é seu, aí eu acredito mesmo no Karma (…). Portanto, agora é seguir em frente”.
Veja abaixo:
-
Famososhá 2 dias
“Não se usa”: Vestido de Noélia Pereira no casamento de Bruno Savate dá (muito) que falar
-
Casados à Primeira Vistahá 10 horas
Casados. Noiva de Diogo Alexandre quebra silêncio: “Cometi a maior…”
-
Famososhá 1 dia
João Patrício anuncia “triste notícia” no ‘Momento Certo’: “Tocou toda a minha equipa…”
-
Famososhá 2 dias
18 anos! António Casinhas assinala aniversário do filho e mostra foto inédita: “Um dia de muitas emoções…”
